terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Raiva , mágoa

Acabou ... Uma  estava terminando... outra começando.... Droga isso!! Raiva, ódio.... tristeza.... Angustia , dor............................ Só queria saber quem errou nisso tudo, amei d+, sufokei. Q foi q fiz??:? Vc vai ler e não vai responder como sempre.... Nem me aceitou como amiga! Não sei quem é louco aki....Pensei q eramos loucos e felizes... Agora não penso , não sei d mais nada, só q estou só,  muito só...,  Vc dorme, descansa e eu aki com velhas e recentes lembranças... No mundo real vc é outro, seu olhar fala por vc e diz tudo q eu espero, mas na net, brinca, maltrata, humilha.. Era p ser vice versa. Juro q tem coisas q eu não compreendo. Sei q vai xeretar aki e vai ler... Não sei por que me percegue, se não sente. Como sente ciumes se não me quer por perto??  Te odeio hj!  Odeio mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário